quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RECOMEÇO

Então pessoal, como vocês podem perceber todas as fotos do blog sumiram, isso me fez ficar muuuito triste e chateada, porque era o registro de tudo que fiz desde o começo e muita coisa eu nem tenho mais, isso me fez ficar um pouco sumida e acabei abandonando o blog por um tempo, mas decidi voltar e continuar esse registro, afinal, para todo começo existe um recomeço, a partir daqui eu dou início a reconstrução do blog. Não vou apagar as postagens antigas, pois um dia se eu encontrar os arquivos vou recolocando as fotos, e também é uma lembrança de datas e etc. Foi bem difícil aceitar essa condição, pois fiz daqui o meu arquivo, aqui coloco tudo que faço, mas é isso, recomeçar sempre..

AGRADEÇO A COMPREENSÃO!!

Miiiil beijocas e vamos voltar com tudoooo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário